// Dia 27 de Abril | Sexta-Feira
Palco Draga Dragão
20:00H | O Seu Amor | Daniel Groove | Música

No show, assim como no clipe, ele homenageia o parceiro Rodrigo Gondim (falecido há dez anos) e o produtor Carlos Eduardo Miranda (falecido em março).


"Me desculpe se uma dor que sufoca e que vem, qualquer hora sem me avisar, me transporta pra longe e pra sombra de quem foi-se embora sem se esperar"... Quando o amigo e parceiro Rodrigo Gondim faleceu, há dez anos, Daniel Groove fez os versos da canção "Seu Amor" em sua homenagem. A composição ficou guardada até novembro do ano passado, quando começou a trabalhar em seu terceiro álbum solo com o produtor Carlos Eduardo Miranda, responsável por lguns dos discos mais emblemáticos da música brasileira. Groove mostrou 25 composições inéditas pra ele, entre elas "Seu Amor", a primeira a ser escolhida por Miranda. Com a morte prematura do produtor, em março deste ano, "Seu Amor" foi então destacada para um clipe e também para ser o primeiro single do novo álbum de Daniel Groove, produzido por Carlos Eduardo Miranda e Klaus Sena. Gravado entre novembro de 2017 e fevereiro deste ano, "Levante", o novo álbum de Daniel Groove é um dos últimos trabalhos de Carlos Eduardo
Miranda. 
"Seu Amor" chega nas plataformas digitais dia 20 de abril, pelo selo Sete Sóis com distribuição Tratore, e o clipe será lançado dia 27 de abril, na Maloca Dragão. Gravado em Fortaleza com argumento de Daniel Groove, direção de Yuri Yamamotho e Gustavo Portela, e codireção de Junior Marinho, o clipe homenageia Rodrigo Gondim e Carlos Eduardo Miranda, assim como o show na Maloca Dragão. Além do single "Seu amor" e "Fortaleça-se",
inéditas do novo trabalho, o repertório do show incluirá canções de seus dois discos anteriores, entre elas "Giramundo", "Canção de amor", "Você Sabe Muito Bem o Que me Resta", "Retrato", "Bicicleta", "Eu lembro do vento" e "Jardim suspenso". 
Daniel Groove (voz) será acompanhado por Saulo Duarte (guitarra), Ryan Batista (violão), Claudio Mendes (guitarra), João Leão (teclados), Klaus Sena (baixo) e Victor Bluhm (bateria).


// Dia 28 de Abril | Sábado
Palco Praça Verde
20:00H | | ILYA | Música

Ilya vem se destacando na cena musical independente contando com várias parcerias ao longo de sua caminhada, fazendo dialogar música, teatro, dança e pintura em seus trabalhos. Atualmente é integrante do grupo Tripulantes da Sabiabarca e do DUO eletrônico Mantra Coité.

Em janeiro de 2018 a artista lançou seu primeiro single, apresentando para o público um pouco do trabalho que vem desenvolvendo há mais de dois anos. Canções de Mar, composição de Jose Rodrigues, é o Videoclipe que abre as portas para o disco de debut produzido por Daniel Groove e Claudio Mendes, com lançamento previsto para segundo semestre do mesmo ano.

Para o Maloca Dragão 2018 a artista lança seu segundo single Se Eu Saio e Você Dança, composição de Maria ó, gravado no projeto Porto Dragão Sessions onde teve a oportunidade de trabalhar junto com o produtor musical de Yuri Kalil e a equipe de audiovisual Marrevolto Filmes.

Acompanhada por Beto Gibbs (bateria), Rian Batista (baixo) e Claudio Mendes (violão) a cantora apresenta as músicas de seu primeiro álbum versando com o sotaque cearense um repertório que se dá por canções de compositores da nova cena da música independente brasileira somadas as suas próprias composições. Transcende a raiz e o ser brincante em uma atmosfera contemporânea explorando o olhar náufrago em direção a cidade, falando de encontros e relações que permeiam seus percursos e trajetórias.


// Dia 29 de Abril | Domingo
Arena Dragão do Mar
18:00H | | 7Dayz - Lançamento do Fanzine de Vitor Batista | Literatura

Lançamento fanzine 7Dayz com tiragem limitada de 100 exemplares vendidos e assinados pelo autor que comemora 15 anos da produção dos quadrinhos cearenses publicados por vitor Batista no começo da década passada quando ainda se voltava pra casa a pé de madrugada. Reeditados as primeiras edições do fanzine com material inédito compilam uma publicação de quase 100 páginas de histórias em quadrinhos sobre o submundo de nossa
forte praia cidade.