// Dia 28 de Abril | Sábado
Palco Praça Verde
20:00H | | ILYA | Música

Ilya vem se destacando na cena musical independente contando com várias parcerias ao longo de sua caminhada, fazendo dialogar música, teatro, dança e pintura em seus trabalhos. Atualmente é integrante do grupo Tripulantes da Sabiabarca e do DUO eletrônico Mantra Coité.

Em janeiro de 2018 a artista lançou seu primeiro single, apresentando para o público um pouco do trabalho que vem desenvolvendo há mais de dois anos. Canções de Mar, composição de Jose Rodrigues, é o Videoclipe que abre as portas para o disco de debut produzido por Daniel Groove e Claudio Mendes, com lançamento previsto para segundo semestre do mesmo ano.

Para o Maloca Dragão 2018 a artista lança seu segundo single Se Eu Saio e Você Dança, composição de Maria ó, gravado no projeto Porto Dragão Sessions onde teve a oportunidade de trabalhar junto com o produtor musical de Yuri Kalil e a equipe de audiovisual Marrevolto Filmes.

Acompanhada por Beto Gibbs (bateria), Rian Batista (baixo) e Claudio Mendes (violão) a cantora apresenta as músicas de seu primeiro álbum versando com o sotaque cearense um repertório que se dá por canções de compositores da nova cena da música independente brasileira somadas as suas próprias composições. Transcende a raiz e o ser brincante em uma atmosfera contemporânea explorando o olhar náufrago em direção a cidade, falando de encontros e relações que permeiam seus percursos e trajetórias.