// Dia 27 de Abril | Sexta-Feira
Palco Draga Dragão
20:00H | O Seu Amor | Daniel Groove | Música

No show, assim como no clipe, ele homenageia o parceiro Rodrigo Gondim (falecido há dez anos) e o produtor Carlos Eduardo Miranda (falecido em março).


"Me desculpe se uma dor que sufoca e que vem, qualquer hora sem me avisar, me transporta pra longe e pra sombra de quem foi-se embora sem se esperar"... Quando o amigo e parceiro Rodrigo Gondim faleceu, há dez anos, Daniel Groove fez os versos da canção "Seu Amor" em sua homenagem. A composição ficou guardada até novembro do ano passado, quando começou a trabalhar em seu terceiro álbum solo com o produtor Carlos Eduardo Miranda, responsável por lguns dos discos mais emblemáticos da música brasileira. Groove mostrou 25 composições inéditas pra ele, entre elas "Seu Amor", a primeira a ser escolhida por Miranda. Com a morte prematura do produtor, em março deste ano, "Seu Amor" foi então destacada para um clipe e também para ser o primeiro single do novo álbum de Daniel Groove, produzido por Carlos Eduardo Miranda e Klaus Sena. Gravado entre novembro de 2017 e fevereiro deste ano, "Levante", o novo álbum de Daniel Groove é um dos últimos trabalhos de Carlos Eduardo
Miranda. 
"Seu Amor" chega nas plataformas digitais dia 20 de abril, pelo selo Sete Sóis com distribuição Tratore, e o clipe será lançado dia 27 de abril, na Maloca Dragão. Gravado em Fortaleza com argumento de Daniel Groove, direção de Yuri Yamamotho e Gustavo Portela, e codireção de Junior Marinho, o clipe homenageia Rodrigo Gondim e Carlos Eduardo Miranda, assim como o show na Maloca Dragão. Além do single "Seu amor" e "Fortaleça-se",
inéditas do novo trabalho, o repertório do show incluirá canções de seus dois discos anteriores, entre elas "Giramundo", "Canção de amor", "Você Sabe Muito Bem o Que me Resta", "Retrato", "Bicicleta", "Eu lembro do vento" e "Jardim suspenso". 
Daniel Groove (voz) será acompanhado por Saulo Duarte (guitarra), Ryan Batista (violão), Claudio Mendes (guitarra), João Leão (teclados), Klaus Sena (baixo) e Victor Bluhm (bateria).