// Dia 27 de Abril | Sexta-Feira
Palco Anfiteatro
19:30H | | Vítor Colares | Música

Vitor Cavalcanti Colares. Vitor Colares. Vitor C. é artista, compositor. Transita por algumas linguagens, como música, cinema, teatro, audiovisual e performance. É um dos fundadores da Fóssil, banda ícone da cena instrumental no estado e no país, tocou em diversas bandas da cidade e com alguns artistas também, como O Garfo, 2fuzz, Montage, Soledad, Daniel Groove, O Jardim das Horas, Daniel Peixoto, Jonnata Doll, Saulo Duarte, Daniel Medina, Danilo Guilherme. Trabalha com trilhas sonoras para teatro, cinema e audiovisual.

Em 2012, lançou Saboteur, seu primeiro álbum. Depois, lançou o álbum Violação de Propriedade Privada, assinando como Cozilos Vivos. Em 2015, lançou Veredas : Cores e Sinais de Cavalos. Com 10 discos lançados, sendo 5 destes de janeiro de 2017 pra cá, o artista, nesse momento de vasta produção, está em processo de gravação de um novo álbum, que sintetiza um método de criação desenvolvido ao longo de sua trajetória e, paralelamente a isso, está com nova apresentação, onde faz releituras de sua obra junto com novas composições, coisas que estarão no próximo de canções, que deve ser lançado ainda esse semestre.

Com seis anos de carreira solo, em uma apresentação dinâmica, que coloca aspectos cênicos e de performance no palco, com nova formação, novos arranjos, já diferentes dos shows feitos no ano passado, mais cru e denso, Vitor C., ao vivo, traz sua guitarra furiosamente solitária, acompanhado de Rodrigo Colares nos sintetizadores e samples e Danielle de Azevedo na bateria.