// Programação
DIA 25 DIA 26 DIA 27 DIA 28 DIA 29 DIA 30
Quatro espaços do festival exigem retirada de ingresso
A programação da Maloca é completamente gratuita. Somente quatro espaços necessitam retirada de ingresso.

A Maloca Dragão é um evento democrático, aberto, múltiplo e gratuito com realização do Governo do Ceará através do Instituto Dragão do Mar!

A programação do festival, que acolhe diversas linguagens artísticas e está presente em mais de 20 pontos do Dragão do Mar e da Praia de Iracema, é gratuita e sujeita à lotação de cada ambiente.

Apenas quatro espaços da Maloca necessitam retirada de ingressos, que são distribuídos gratuitamente, levando em consideração a lotação e organização de cada lugar: Cinema do Dragão, Teatro Dragão do Mar, Sesc Iracema e Órbita. 

A distribuição de ingressos para os filmes da Mostra Cinema Documental: Fronteiras e Verdades começa 2h antes de cada sessão na bilheteria do Cinema do Dragão. 

Para os espetáculos que acontecem no Teatro Dragão do Mar e Sesc Iracema, o público deve retirar ingressos na bilheteria do Dragão do Mar. A distribuição também começa 2h antes de cada evento. 

Maloca Parties e Maloca Eletrônica

Para a entrada nos eventos da Maloca Parties, que acontecem no Mambembe, Amici's e Pirata, não há retirada de ingresso. Os acessos são livres mediante a lotação do espaço, iniciando sempre a partir da meia-noite. 

Para a Maloca Eletrônica, que tem como palco o Órbita, haverá distribuição de ingressos para controle de lotação. Os ingressos poderão ser retirados no dia da respectiva atração (a programação inicia após a meia-noite), a partir das 14h, na bilheteria do Dragão do Mar. Cada pessoa tem direito a retirar 2 ingressos. Serão disponibilizadas 800 cortesias, na sexta-feira (28) e 500 cortesias, no domingo (30).