// Programação
DIA 25 DIA 26 DIA 27 DIA 28 DIA 29 DIA 30
Público infantil tem programação especial na Maloca Dragão
O maior festival de artes do Ceará apresenta espetáculos de diversas linguagens para todas as idades. Circo, teatro, contação de história e brincadeiras acolhem as crianças no Dragão do Mar

A experiência e a fruição da arte e da cultura não têm idade, mas a Maloca Dragão tem uma programação especial para o público infantil!

São espetáculos de circo, teatro, contação de histórias, brincadeiras e oficinas que vão acolher as crianças na Arena Dragão, um dos espaços do maior festival de artes do Ceará! Nos dias 28, 29 e 30, o tradicional Brincando e Pintando no Dragão vai animar a Maloca Dragão, das 15h às 18 horas. Oficinas de origami e malabares complementam a programação! 

No dia 28, às 16h, o mágico Éflem apresenta seu show interativo, repleto de artifícios visuais e cômicos para surpreender o público! A programação continua às 17h com os encantos do Laguz Circo com o espetáculo "Suspiros & Burbujas", que apresenta música, acrobacia, malabares e muito humor com o palhaço Suspiro, motorista do fusca Olivério e tocador de buzina e a palhaça Burbuja, acrobata, sanfoneira e encantadora de bolhas de sabão gigantes! 

No sábado, 29, às 15h30, Rebeka Lúcio apresenta o "Puxa! Era uma bruxa?!", uma contação de histórias que adapta os contos populares sobre bruxas! Às 17h, "Rodoró", de Elisabeth Pacheco, leva ao público de todas as idades um giro de narrativas cuidadosamente selecionadas, um portal para conhecer mais das histórias contadas e recontadas por diversas referências das narrativas escritas e orais! A programação do dia é encerrada às 20h, na Oca Maloca, com o máfico Jeffy, que leva ao público o espetáculo "Entre o Coelho e a Cartola", em que número clássicos da magia internacional vão ser apresentados com muita interatividade com o público!

No domingo, 30, às 17h, "Histórias de Heróis Negros" apresenta as aventuras de Sudika-Mbambe, um herói cultural dos Ambundus de Angola, com uma bicicleta, muitos apetrechos e a rua como palco! O espetáculo é realizado pelo ator e pesquisador Edivaldo Batista. 

A Maloca Dragão é um festival diverso, democrático e com a programação completamente gratuita!